Monday, June 20, 2011

Coleção Outono/ Inverno 2012





A Chanel voltou (não foi nos meus sonhos ou no meu cartão de crédito(ainda)), ela lançou a nova coleção de maquiagem outono/inverno 2012. Não preciso nem falar que eu amei a coleção e minha mão já coçou pra comprar pelo menos 3 itens, mas voltando pra realidade (inclusive que elas esgotam em questão de dias e de que quem paga o meu cartão sou eu). O nome da coleção é "Illusion d'Ombre" e traz o metálico para o inverno cinza, inclusive um dos meus preferidos o esmalte metalizado "Graphite", que me lembrou bastante o "Black Pearl", e a novidade master fica para as sombras em gel metalizadas que podem ser usadas como delineador e vem (super chique como as makes da Chanel) com um pincel exclusivo para a coleção. Destaque também para o batom maravilhoso Batom Rouge Coco Etoile (Estrela em Francês), para realmente brilhar!!!! O lançamento será somente em Julho.


No comments: