Wednesday, June 8, 2011

Descobertas

Essas últimas semanas no meu mundinho ocioso e virtual eu descobri muitos sites de compras pela internet e confesso quase surtei de tantas coisas maravilhosas por esse mundo que eu quase morri!!

Já tinha até comentado aqui que eu tinha descoberto um site britânico ASOS, com várias marcas e preços acessíveis e o melhor de tudo, entrega grátis no mundo inteiro. Claro, num momento insônia e compulsão com gelo e limão eu acabei comprando uma saia. Dai veio a espera, na última semana eu entrava quase todos os dias no site de entrega pra acompanhar aonde estava a minha saia. E foi que depois de 18 dias exatos, eu chego da faculdade e lá está o pacotinho tão esperado, super bem embaladinho e a minha saia lápis preta linda da Warehouse. Fiquei muito feliz com a compra e o quanto foi fácil que já estou planejando outras compras de sites gringos.

E como eu falei quase que sem parar do meu esmalte Chanel, hoje fui na manicure e pintei com o "Black Pearl" e eu fiquei ainda mais feliz, estou achando mais lindo ainda e valeu cada centavo (que vamos combinar foram muitos). Estava andando pela rua tipo o clipe da Madonna, Vogue. Até a dancinha da mão estava fazendo hoje. Estou me sentindo muito chique!!


fotos por Dani Romeu

No comments: