Saturday, June 4, 2011

Nem acredito!

Sim, eu nem acredito!! Essa semana ao falar com a minha amiga que trabalha na Chanel sobre a minha necessidade de ter o esmalte "Black Pearl", tive uma notícia terrível, ele estava esgotado no mundo inteiro. Já estava pensando no que eu poderia fazer pra remediar esse fato da minha vida e eis que no dia seguinte, ela me vem com a notícia maravihosa de que havia chegado o esmalte (Deus ouviu todas as minhas preces, e o fantasma da Chanel deve ter contribuido com certeza). Um dia apenas entre expressar o desejo, ouvir a má notícia e ter o esmalte!! Sim eu sou teimosa e nem acredito (2) de que o esmalte é meu. Estou muito feliz com a minha futilidade! E ainda ganhei uma amostrinha do Coco Mademoiselle!! Já desfilei com a minha sacolinha Chanel por todos os lugares! Fala se eu não estou chique!!!

foto por Dani Romeu

ps.:Quero muito expressar meu agradecimento a minha amiga Jéssica, obrigada amiga!!!

No comments: