Friday, June 3, 2011

O poder em estar feliz!

A uma semana atrás eu disse que as vezes a mudança deveria partir de dentro de nós (Quando nós somos a mudança) e realmente me apeguei ao que escrevi. Desde então,mudei minha atitude. Marquei saídas com meus amigos, comecei a revirar meu guarda-roupa procurando idéias criativas, me dediquei aos meus blogs, o meu "trabalho" do momento, me dediquei a dieta (que estou muito orgulhosa porque estou levando super a sério) e venho me dedicado a buscar coisas novas.

E o universo me respondeu. Primeiro me dando uma energia renovada, confiante e antenada. E o melhor de tudo estou me sentindo feliz, muito feliz. A minha vida está melhorando cada vez mais, tenho muitas coisas em vista para o futuro (próximo), estou sendo muito elogiada pelo meu "trabalho" blogs, muitas realizações a caminho, e sim eu acredito que essas coisas aconteceram depois que eu mudei a minha atitude e parei de resmungar que as coisas estavam demorando, que eu estava gorda e de que eu não queria fazer o que eu não gosto. Eu procurei fazer o contrário. Agora estou nessa fase estônteantemente feliz e o melhor feliz comigo mesma.

No comments: