Sunday, June 26, 2011

A gente muda de idéia



No começo do mês eu disse o quanto eu achava as saias longas lindas aqui mesmo no blog em "Pra mais de metro", mas dizia o quão triste era ser pequena pra não poder usar essas lindezas. Mas eis que eu mudo de idéia e muito fácil. Conversando com a minha amiga, e uma vaga lembrança de que um dia eu já tive uma saia longa. Eu decidi que se achasse uma saia legal eu a compraria. Não sabia eu que seria isso no dia seguinte, visitando despretenciosamente uma C&A. E lá fui eu pro provador e tirei algumas fotos pra ter uma segunda opinião. Já aproveitei e postei no face a foto para que a minha amiga que mora em Londres pudesse dar a opinião dela, já que foi ela que ficou me incentivando com essa idéia, eu só não esperava que todos os meus amigos iriam querer opinar também. Achei super engraçado! Mas o fato é que eu mudei de idéia e achei uma saia longa que ficou super legal, e lá se foi o último centavo de limite de compras desse mês.

fotos por Dani Romeu

No comments: