Saturday, June 18, 2011

Make

Essa semana voltei a vida de trabalhadora, e claro com ela voltou os a minha tendência a maquiangens mais trabalhadas. Vou postar uma das minhas preferidas da semana. Essa make que eu fiz, eu já faço ela há algum tempo, é a make perfeita pra dar um destaque aos olhos e que não fica exagerada pra ir trabalhar. Eu usei as sombras da MAC Electra e Black Tied e Shroom, o Eyeliner Khol Graphblack da MAC, blush eu usei o Coppertone da MAC, rímel o Zoom Fast Black Lash também da MAC e na boca só um Lip Balm Cranberry da Kielh's.

Essa maquiagem é super fácil de fazer. Primeiro eu passei a sombra Shroom embaixo da sombrancelha da para iluminar, depois passei em toda pálpebra móvel o Electra e do centro do olho para a ponta eu esfumacei o Black Tied, fazendo o desenho dele um pouco angulado. Com o deliniador eu fiz um traço fino e rente aos cílios superiores e demarquei bem os cílios infereires. Passei o blush, o balm e pronta pra sair!!!

Quem curtiu o cabelo esse truque eu copiei da Julia Petit no Base Aliada. EU primeiro dormi com o cabelo preso em um coque pra ele ficar meio amassado, peguei a franja e prendi ela com tic-tac mesmo repartido no meio!

fotos por Dani Romeu

No comments: