Tuesday, June 7, 2011

Saudade


Comecei esse blog em 2008, quando tinha voltado de um período de 1 ano e meio que morava em New York. Assim que eu voltei foi uma época bem dificil, fiquei depressiva em ter voltado e não imaginava que eu voltaria a me adaptar aqui, mesmo eu amando São Paulo, eu sentia meu coração dividido, metade SP e metade NY. E eu estava certa, meu coração sempre estaria dividido.

Esses dias estava pensando na minha vida em NY, foi a época que eu estava mais gorda, mais pobre, mais perdida e mais feliz na minha vida. Que engraçado, tudo o que eu não me imaginaria agora. Mas foi uma época maravilhosa. Tenho muita saudade, sofri demais e viveria tudo de novo. Tenho saudade até do clima, do ar e principalmente do Bagel!! Coisas de New yorkers malucos. Tenho muitas saudades principalmente da minha casa e dos meus amigos que lá ficaram!! Ai esse coração.

São Paulo é minha casa, onde eu nasci e onde não tenho medo de me perder. Foi assustador quando eu voltei a 3 anos atrás e eu nem acredito que eu sobrevivi, esse tempo todo. Muita coisa aconteceu, muitas pessoas queridas entraram na minha vida e agora estou traçando novos desafios, e que desafios. E é isso que São Paulo está sendo pra mim oportunidades e no momento, muito frio na barriga. Estou feliz aqui, como achei que não seria, fico mais feliz ainda de dizer isso com sinceridade. Sim, pode parecer que estou um pouco melâncolica, pode até ser, mas a saudade é boa. Daquele tipo das que vão e se voltarem seram ainda melhores. Só digo que estou feliz!

foto por Dani Romeu

2 comments:

Natália Pons said...

Sempre cabe mais um lugar no seu coracao! O que vc viveu la sera pra sempre parte da sua vida, da sua historia e com toda certeza do mundo aquela selva de pedra fez com que vc se superasse (é assim q escreve?) nesta selva de pedra q vc tá agora....
Forca na peruca amiga!
Obs. ainda bem que vc voltou!

Dani Romeu said...

sim amiga!! eu concordo! a minha saudade é saudável agora!! Mas eu sempre serei dividida!
Obs. também fico feliz de ter voltado e conhecido pessoas como você!!!