Monday, June 13, 2011

Make do dia!

Lembra que no mês passado eu disse que a Chanel estava me assombrando??? Era completamente verdade porque eu não me concentrei na vida até eu conseguir comprar tudo o que eu queria, comecei pelo esmalte Black Pearl e foi parar na Palete de Sombras da coleção Pearl e o lápis "Gris Scintilant" pra eu fazer o look que eu vi no Chanel Confidentials (o vídeo está postado no link acima) com a maquiadora Lisa Eldridge que eu achei perfeito! Fui eu la no site da Sack's e comprei a sombra e o lápis e os guardei para o dia de hoje super especial!! Fiz a make de manhã e ela ficou muito mais linda do que eu pensava. Segui exatamente os passos do vídeo e pelo contrário do que eu achei não foi nada complicado e o melhor super rápido, porque é triste fazer uma make demorada às 6 da manhã. E o melhor número 2, a sombra durou o dia todo, acreditem não dei nenhum retoque e na faculdade ainda ouvi que a minha sombra estava linda!! Ai Chanel ou você me leva ao céu ou a falência!!!!

Vou postar a foto de como ficou, mas a modelo estava com muito sono (e um pouco descabelada) e não deu pra fazer nada de muito melhor.

No comments: