Wednesday, June 1, 2011

It girl It make up

Já que estamos falando em make... Ontem eu estava fuçando em alguns sites de revistas, vendo se tinha alguma idéia para usar a minha mais nova aquisição (uma ankle boot linda que eu achei na C&A), achei uma idéia ótima no site da revista Gloss. Já copiei alguns looks de make das capas da gloss e sempre dou uma olhada no site pra alguma dica e eu achei. Como fazer a maquiagem de Olivia Palermo. Dai você me pergunta: "Quem é Olivia Palermo?" E eu te responde que ela é uma das novas IT Girls desde que apareceu no reality da MTV americana "The City" (mesma franquia do The Hills). Cheia de estilo e roupas maravilhosas no seu guarda-roupa Olivia ganhou o status de It Girl e Fashionista (mesmo eu nunca ter gostado dela no reality), sempre dei uma boa olhada nos looks dela, e quando vi esse artigo na gloss, logo me prontifiquei a testar.



Dei uma lida e fiz uma adaptação aos produtos que eu tinha disponíveis, dai vai o passo-a-passo que eu fiz.

Face - 1o. passei o primer da MAC "Prep+Prime Face Protect SPF 50", eu passos como um creme, não uso nem pincel e nem esponja (a esponja abosrve todo o prime, não recomendo). 2o. usei a Base em Bastão Avon Color Trend e usei um pincel para base e esponja para deixar a pele bem uniforme e dei batidinhas com papel higiênico para retirar o excesso da base. No topo do osso da bochecha eu usei um iluminador da MAC "Irridescent Powder Silver Dusk" e na bochecha bem na frontal do rosto (que da o look saudável da make) o "Powder Blush Coppertone" da MAC.
Olhos. Na pálpebra eu usei o bege opaco do "Sombra ColorStay Eye Shadow 12 Hour Quad - Coffee Bean" da Revlon, na pálpebra movel chegou a adaptação, eu só tinha sombra dourada forte ou cor terra, então eu usei para cobrir a sombra "Texture" da MAC (cor terra) e pra cobrir passei levemente a sombra "Bronze" da MAC (dourada). No côncavo eu esfumei com uma sombra marrom escura opaca a "Brun" da MAC, apenas um leve contorno para não ficar muito pesado, do centro até o final. Para finalizar fiz um delineado com lápis preto, o "Technakohl Liner Graphblack" da MAC, a partir do centro do cílio superior e o esfumacei, e nos cílios inferiores usei um lápis marrom, "Powerpoint Eye Pencil Stubborn Brown" da MAC para dar uma leveza. E por fim usei a Máscara para cílios "The Falsies" da Maybelline.

O legal que eu gosto nesses looks é você tentar fazer o mesmo look, com os produtos que você tem e com a suas marcas. Eu adorei, achei até que ficou parecido, só não sou ainda uma It Girl.

.:The City:.
Se você não conhece a Olivia Palermo ou o reality show.
The City

.:Revista Gloss:.
Gloss
Aprenda a fazer a maquiagem de Olivia Palermo

.:MAC:.
MAC

.:SACK'S:.
Sombra Revlon
Máscara para cílios Maybelline

No comments: