Sunday, June 12, 2011

De volta à labuta!!!


Esse é um post muito especial pra mim!! Esse é o post "o ócio acabou e de volta a labuta!" Yeahhh!! Sim, isso é mais que uma comemoração é uma realização, como bem sabem eu estava na estátistica do governo e era mais uma desempregada. E isso foi bom para mim, estava em um emprego pra não dizer nada além vou dizer desesperador, e ao sair dele estava totalmente perdida e com um súbito de consciência resolvi mudar totalmente de carreira, mesmo nem tendo começado a faculdade ainda.

Foram 4 meses, de muitas crises internas, externas, abalos emocionais, tentaivas de desistir e voltar ao que eu fazia (desesperador), algumas choradeiras, algumas compulsões, alguns quilos (já perdidos) e finalmente eu consegui! E o mais importante consegui mudar de área, agora sou funcionária Paypal e amanhã eu começo essa nova fase, nada a ver com turismo que eu mais queria me ver longe e nada a ver com o que eu fazia antes, o que me dá um extremo frio na barriga de medo em pensar no que irá me aguardar, mas um frio na barriga também muito bom de ansiedade, coisa que eu não sentia tanta empolgação a muito tempo. Estou muito feliz e o blog tem muito a ver com isso, foi aqui que eu percebi quando voltei a escrever que precisava de uma mudança interna e assim eu consegui me focar no momento, coisas boas começaram a surgir. Parece besteira mas realmente eu acreditei e as muitas coisas começaram a acontecer! E que venham mais coisas novas e muitas coisas boas

ps. Agradecimento especial para os meus amigos que realmente acreditavam que tinha alguma coisa melhor pra mim, e sabiam que eu iria conseguir!

1 comment:

Natália Pons said...

de nada, agora beija a minha bunda kakakaka