Sunday, June 5, 2011

Friozinho com dieta

Aqui em São Paulo está fazendo cada vez mais frio, não vou me assustar se um dia eu acordar e as ruas estivessem cheias de neve. Mesmo que isso não aconteça o frio está com tudo e cada dia da mais preguiça e com mais vontade de comer as guloseimas que o inverno faz a gente ter vontade.
Aquele desejo de ficar em casa, debaixo das cobertas, tomando um chocolate quente, comendo pipoca e assistindo a um filminho, vamos combinar que por mais baladeira que uma pessoa pode ser nesse clima de noites abaixo de 10oC. dá até para se pensar que uma noite em casa é muito mais agradável.

Mesmo com todas essas tentações eu não desanimei. Depois de 2 semanas (firmes) de dieta, eu emagreci 3 kilos e permanecerei firme com a dieta! Isso ai, permanecerei ainda mais firme, gostei da coisa! Hoje como eu tinha dito, somente depois de duas semanas eu me pesei, e só reverei a bolachona daqui outras duas semanas, assim eu fico menos anciosa. Confesso que achei que iria dar uma roubada, mas negativo, fui super certinha! Agora é só permanecer firme, por mais duas semanas. E já que de dieta, ficarei em casa com o meu livro e os meus filminhos, mas sem guloseimas.

2 comments:

Natália Pons said...

eu ainda mantenho 2 pacotes de trakinas escondido no meu armario =/ oh tristeza ne!!!!
Vamos firme no regime amiga!!!!

Unknown said...

sim sim amiga!! la vamos nos neh! firme e forte!! kkkk