Saturday, June 25, 2011

Que final!!!!

Mais um semestre se foi, e esse na verdade é o único que contei os dias depois de um longo tempo. E nesse primeiro semestre de 2011 muitas emoções aconteceram. Estava em um emprego deprimente, sai dele, começei a faculdade, voltei a ser uma estudante (fato muito diferente em estar na faculdade), fui pra Londres pela terceira vez e lá estava sol (inédito), visitei a minha best, tive um ataque compulsivo de compras (ainda tenho algumas), comecei uma dieta (tive várias recaidas), voltei a escrever no meu blog (aqui), comecei um novo emprego, passei na faculdade e estou com uma dp (pra quem disse que eu estava muito nerd, mas ainda vou tentar escapar dela).

Muitas coisas aconteceram, muitas estão para acontecer, e eu estou muito orgulhosa de mim, mesmo com todos os tropeços no caminho!! Uhuuuuu (isso foi uma comemoração). E que venha o segundo semestre, com outras coleções, mais makes, mais filmes, mais livros, mais muitas outras coisas pra eu poder reclamar por aqui!!

2 comments:

Natália Pons said...

a gente anda, trupica, esbarra numas coisas bacaninhas ali, em outras mt lixo ali...e assim a gente vai vivendo, os dias vao passando e ate esquecemos de contar o tempo!
O que me orgulha e ver que a tua lista de coisas boas ta cada vez mais em evidencia do que a de coisas nao tao boas.... e isso sim me orgulha!
Parabens amiga!!!!!

Unknown said...

Amigaaaa, brigada!!! vc sabe quem sem vc e suas broncas e conselhos eu nao seria nada!!!