Thursday, July 28, 2011

Acabou


Hoje eu fui assistir o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. E eu nunca senti uma delimitação de um período tão forte. Minha infância acabou de fato. Eu lembro de ir na Bienal do livro em 2000 e em todos os estandes tinha um caldeirão, com uma vassoura e uma pilha enorme de livros do Harry Potter e a Pedra Filosofal e eu super ignorei o livro. Hoje eu acho que ele (Harry Potter - livros e filmes) são uma parte enorme da minha vida.
A sensação de ter que esperar o livro pra saber o que vai acontecer, querer ver como vai ficar o filme e criticar que eles não colocaram as melhores partes, não lembrar das coisas que aconteceram no livro quando você ve no filme. Esse ano mesmo, eu reli todos os 7 livros em sequência e eu entrei no mundo do Harry Potter igual quando eu ainda era criança.

Mas confesso que eu fiquei com uma sensação de vazio quando terminou o filme, igual a que eu fiquei quando eu terminei o livro "Um dia", aquela sensação de que não devia ter acabado. Fiquei um pouco tristinha saindo do cinema, relembrando das cenas do filme. Para os meus amigos que disseram que não gostaram eu só digo uma coisa, "a gente não pode ter tudo", algumas coisas poderiam ter sido melhores mas o filme foi realmente muito bom! Eu tive uma série de emoções de risos e choro e emoção e nervoso e raiva (porque o cara que tava atrás de mim não parava de arrotar). Mas é o fim, quem acompanha a saga Harry Potter irá entender o que eu estou sentindo.


1 comment:

Natália Pons said...

pensei o msm amiga... que triste que acabou!
o filme foi demais de bom!!!!
chorei horrores!!!!