Tuesday, July 5, 2011

Daqui a pouco neva!

Eu não sei como está o clima em outras partes do Brasil, mas aqui em São Paulo eu tenho certeza que mais dia menos dia vai nevar! Hoje de manhã estava muito frio (apesar do repórter na rádio querer me enganar dizendo que estava fazendo 9 graus). E a coisa mais triste de estar frio, é quando SP resolve encarnar o apelido de terra da garoa! E assim estava hoje em SP, muito frio, muito vento e muita garoa. E mais triste que tudo isso junto, é você ter que esperar o ônibus durante 20 minutos (sim eu sou adepta do transporte coletivo) em tais condições. Eu juro que dos 20 minutos que eu fiquei esperando o ônibus a chuva estava tão forte que até a minha bunda saiu molhada nisso, e eu estava usando um sobretudo. Imagina! A segunda coisa mais desconfortável é o seu pé estar gelado (como o meu estava), e olha que eu estava usando um oxford hoje, básico, chique e quentinho! Mas não adiantou, o frio me pegou e quando você começa a achar que os dedos irão cair ou que é assim que o princípio de hipotermia deve ser, o ônibus resolve chegar!

E depois de muito pensar nessa manhã triste (sim, esse é meu terceiro triste), resolvi achar uma solução  fashion e que da pra usar tanto no fim de semana como em um dia mais relaxado no trabalho. E eu pensei: coturno! Sabendo usar ele pode ser a peça chave de qualque guarda roupa, vamos combinar, e fica lindo com shorts, vestidos, calças ou legging e é uma chance zero de perder algum dedo para o frio que fez hoje!!! Vou seriamente pensar em comprar um pra mim!



No comments: