Sunday, July 24, 2011

Make do dia: verde e rosa


 
A make de hoje é uma das que eu mais gosto de fazer, porque ela dá um up em qualquer dia nublado ou qualquer dia que estamos mais cansada (o que totalmente se aplica ao dia a que a fiz) e essa make é quase que uma cópia total (do olho com certeza) de uma make que eu vi em uma maquiadora da MAC no duty free voltando de uma viagem, e eu morrendo de sono e quando olho pra ela, eu fiquei encantada e pedi pra levar tudo e o melhor, eu só previsei de 2 lápis e 1 sombra, adoro makes fáceis.

Face: O básicão de sempre. Primeiro o prime, depois base. Blush eu usei o meu bom e velho Coppertone da MAC (amo de paixão).

Olhos: Primeiro eu usei a sombra Gleam da MAC em toda pálpebra móvel e também no canto interno do olho, bem na viradinha. depois usei o lápis Eye Kohl Minted da MAC e fiz
um traço rente aos cílios superior e o esfumei usando um cotonete. Nos cílios inferiores eu usei o Power Point Eye Pencil da MAC na cor Stubborn Brown, ao passar no canto interno do olho eu so passei na marca d'água para não perder a sombra no canto interno e embaixo do cílios inferiores trouxe o verde com o mesmo lápis até o centro dos cílios inferiores. E nos cílios usei a máscara da Maybelline The Falsies.

Boca: Usei o batom da Avon Rosa Queimado que eu adoro!

Dicas:
  • passe o blush por último para que ele não fique muito marcado e o make fique muito exagerado.
  • após passar o batom, limpe a boca na parte interna, assim evita de deixar os dentes sujos e dar aquele sorriso multicolorido.
  • você pode fazer a parte inferior os cílios com o mesmo lápis verde, também fica super bonito!
E eis a makeup inspirada na maquiadora da MAC.

fotos por Dani Romeu

No comments: