Tuesday, July 5, 2011

Preciosas

 
Hoje a dica é de make! Porque eu amo! E vou falar de duas das minhas marcas preferidas MAC e CHANEL. As duas marcas lançaram essa semana coleções insipirada nos metais. A Chanel lançou a coleção Chanel Byzance Collection, inspirada na época Bizantina a coleção traz um quarteto de sombra com inspiração no ouro, bronze, prata e cobre. A coleção também tem blush, iluminador e um batom vermelho (lindíssimo).

Agora a minha amada MAC se aprofundou nas belezas brasileiras e lançou a coleção Semi Precious Collection toda inspirada em pedras semi preciosas brasileiras. Sim matéria prima tupiniquim. A MAC se inspirou na pigmentação e usou pedras como a Turmalina Preta, Bronzita, Pirita e Lepidolita. A coleção traz sombras, blushes, batons, gloss, máscara para cílios e pincéis. E daí vai outra dica da coleção os pincéis são dupla face com cerdas naturais e sintéticas que dão outro toque na função e aplicação do produto! EU QUERO!!!! MAC se você me escuta eu quero um!!!!! (piadinha, mas eu quero mesmo!!)

No comments: