Wednesday, July 20, 2011

Eu amo Melissa




Ontem aqui em São Paulo na Galeria Melissa aconteceu o lançamento da coleção Melissa by Jason Wu. Quem é Jason Wu? Ele é um estilista taiwanês, um dos mais badalados do mundo atualmante e super queridinho da Michelle Obama. E além disso as Melissas em seu nome são lindas, foram lançados dois modelos para a coleção verão 2012. Uma sapatilha chamada de Ultragirl e uma sandália chamada de Lady Dragon.

Será lançada um terceiro modelo em setembro de 2012 da sapatilha Ultragirl com estampa em rendas nas cores branca, vinho e cinza. Vamos esperar anciosas porque a coleção está linda!!!

4 comments:

ANM..* said...

Essas são lindas mesmo!
Nenhuma Melissa é feia,pra uma "melisseira" assumida como eu ,hehe
Bjs

Aline Mariano

Natália Pons said...

eu quero eu quero eu quero!

Unknown said...

Sim Aline, é verdade quem ama melissa elas não são feias nunca! rsrsrs... e o melhor que elas estao cada vez mais estilosas.

Unknown said...

Naty, tb quero tb quero!!!