Wednesday, July 6, 2011

Make do dia: Red Eyes

Mais um dia da semana, mais um dia de ir trabalhar, mais uma make! Não que eu não adore! Hoje eu abri o meu estojo de make e meus olhos foram abduzidos para a minha sombra "vermelha" da MAC que eu amo de paixão e decidi imediatamente que faria uma make com ela. Sombra vermelha soa um pouco estranha, pelo menos para mim, mas é um tom rosa bem puxada pro vermelho. Tá não sei se isso explicou muito e pra não me enrolar mais vamos pra make.

Rosto: Fiz os mesmos passos. Passei o primer, base e o blush eu usei do Coppertone da MAC, bem de leve apenas para dar uma leve corada nas bochechas e ficar bem natural.

Olhos: Primeiro eu passei em toda pálpebra móvel a sombra Cranberry da MAC. Depois esfumei no côncavo uma sombra roxa a Nocturelle da MAC, o esfumado tem que ser bem de leve, apenas para dar um sobretom no côncavo e dar uma certa profundidade nos olhos. Na parte inferior dos olhos eu usei o Technakhol liner Graphblack da MAC, e com um pincel chanfrado eu delinei rente aos cílios a própria sombra Cranberry. Depois eu usei um curvex e usei a máscara para cílios Maybelline The Falsies nos cílios superiores (bem definidos) e levemente no cílios inferiores.

Boca: Eu usei o batom da MAC Sheen Supreme Just Can't Get Enough.

Cabelo: Essa parte foi um pouco mais demorada, eu já estava com o cabelo levemente frisado porque um dia antes eu tinha lavado o cabelo e secado o cabelo usando um difusor. Hoje eu fiz um babyliss grosseiramente nas parte de baixo do cabelo e em cima mais definido (assim ele dura mais). Passei um spray fixador enquanto fazia o babyliss e pra finalizar eu passei os dedos pra separar os cachos. A foto está bem cacheado porque eu tinha acabado de fazer, mas em uns 5 minutos os cachos se desfazem e ficam com uma cara mais natural.

E voilá! Pronta pra mais um dia!

No comments: