Monday, July 25, 2011

Shoes

Eu tenho uma queda, mentira, eu tenho uma abismo por sapatos (como 99,9% das mulheres) e se tem um lugar que eu não posso nem pensar em passar na frente é de lojas de sapatos, ainda mais quando elas tem uma placa enorme dizendo "LIQUIDAÇÃO". Dai é o fim, eu passo mal, fico maluca, não escuto a minha razão muito menos o cartão de crédito gritando "No, no, no!".

E exatamente isso me aconteceu no sábado. Eu voltando da Benedito Calixto, e passando pela Oscar Freire, digo pro meu amigo "Vamos passar em frente da Schutz", pra que??? Ainda fui induzida por um chocolate quente com chantily e canela maravilhoso que me ofereceram na loja!! E entre muitos sapatos achei um mocassim lindo em verniz na cor nude (exatamente como o que eu estava procurando e 3 em um -mocassim, sapato baixo e nude) e mais lindo ainda porque estava com 50% de desconto!!! Perdi os sentidos, quando dei por mim já estava no caixa!

Mas eu amei a minha compra, super tendência nessa temporada os sapatos estilos masculinos como os oxfords e mocassins. Eles arrasaram no inverno, e vamos combinar que um sapato desse dá um up totalmente diferente no visual! Agora me diz como eu posso resistir a uma coisa linda dessas?

1 comment:

Natália Pons said...

vai ter que me emprestar hahahahaha