Saturday, July 16, 2011

De novo ??? (2)

Tá não consegui resistir e vou fazer mais um post sobre make, só mais unzinho!!! Senti que faltou uma Make do dia! E aqui vai!!

Essa semana eu estava super animada e inspirada com as maquiagens, mas essa foi uma das minhas favoritas, um dos motivos porque eu gostei foi pela foto que eu achei que ficou muito boa! Super pretenciosa essa escolha, mas a make foi super fácil de fazer e ainda estreei uma das minhas sombras novas.

Face: Como sempre eu usei o Prep+Prime SPF 50 da MAC, depois usei a base em bastão da Avon Color Trend e usei nessa o blush Mineralize Dainty da MAC, o blush eu passei bem de leve, só pra dar uma corzinha e para iluminar o topo da buchecha eu usei a sombra da Estée Lauder Sugar Cube.

Olhos: Pra fazer essa make eu usei a minha paleta de sombras da Estée Lauder a cor Ivory Box e duas sombras da MAC a Brun e Black Tied. Primeiro eu passei a Ivory Box em toda a pálpebra móvel. Depois eu fiz o côncavo usando a sombra da MAC Brun e por cima eu esfumei o côncavo com a sombra Black Tied pra deixar o côncavo mais escuro. Usei a máscara para cílios Maybelline The Falsies nos cílios superior bastante para deixar bem marcado, pra ficar com cara de cílios postiços e passei nos cílios inferiores levemente para deixar os olhos mais abertos.

Boca: Pra finalizar usei o batom da MAC "Can't Get Enough", o meu mais novo favorito!

E pronto make do dia feita, o melhor é que é rápida e fácil, para aquelas manhãs que a gente tem que sair correndo atrás do ônibus de tão atrasada!!

fotos por Dani Romeu

No comments: