Sunday, July 17, 2011

Quase idênticos

Há alguns meses atrás eu fiz questão de demostrar a minha obsessão pelo esmalte da Chanel Black Pearl. Eis que depois de meses, e depois de o ter comprado e usado, eu descobri uma imitação. (Música de denúncia)

Naquelas idas a manicure que você não faz idéia do que passar (ou no meu caso nunca sabe), fuçando os esmaltes do salão achei o Impala São Paulo Fashion Week - Metal Glam. Ele é super parecido com o Black Pearl, mas mais para o chumbo, com nuances de azul e verde, uma mistura linda que muda com a luz, mas o tom predominante é o preto. Já o Black Pearl também tem nuances para o azul e verde mas ele é mais para um cinza e mais perolado, exatamente a cor de uma pérola. Mas é lógico que eu me agarrei ao da Impala como se tivesse achado um tesouro naquela caixinha e resolvi testar e resultado eu adorei!

No comments: