Sunday, July 17, 2011

Penteadeiras e Quartos

 
Essa semana lendo blogs e revistas eu li muito sobre quartos,decorações e como elas combinam com a personalidade da pessoas em que lá habitam, uma simples parede diz quem a pessoa é. E lendo uma das minhas fontes de inspiração e notícias preferidas, o blog da Julia Petit, eu li muito sobre penteadeiras.

Penteadeiras são quase um trauma pra mim. Eu acho uma das coisas mais femininas e lindas uma penteadeira, na minha mente vem logo uma penteadeira branca com um espelho enorme e muitas e muitas maquiagens. Mas daí vem o trauma, sempre vivi em apartamentos e bem apertados, portanto ou eu colocava em meus quartos uma penteadeira ou uma cama, mesmo que eu tentasse dormir sentada na penteadeira não sei se seria uma boa idéia. Eu posso não ter uma penteadeira, mas tenho um lugar específico no meu armário para todos os meus badulaques e apetrechos para guardar as minhas coisitas.

Tá é uma bagunça, mas é a minha bagunça eu consigo me achar, e quem tem uma bagunça vai me entender agora, se alguém tira um grampo do lugar eu com certeza vou saber que o grampo estava lá. Deve ser algum poder especial que só os bagunceiros tenham.

Aproveitei também o ensaio da fotógrafa libanesa Rania Matar, que como eu tinha dito antes fez um ensaio com garotas de todo o mundo e seus quartos, as fotos são bem legais, eu tirei algumas fotos do meu cubículo/cafofo/muquifo inspiradas aonde a minha pesonalidade impressa no meu quarto.



2 comments:

Natália Pons said...

ah que saudades dessa maloca!!! Esse coelho eh o que eu te dei!? vc nao comeu!?

Dani Romeu said...

É amiga o coelho que você me deu!! Ele é tão lindo que eu to com dó de comer! rsrsrs