Saturday, July 16, 2011

De novo???


Depois de algumas aulas durante as férias e uns dois dias passando um pouquinho mal, cá estou eu!

Eu sei que esse blog, não é um blog específico de makes (e não quero que seja), mas eu estou compulsiva!! Não consigo, está mais forte do que eu, preciso ir pra rehab!

E eu não lembro se eu já falei aqui mas eu descobri uma loja online maravilhosa a Sack's, e quando eu digo maravilhosa é em todos os sentidos nas opções, produtos e muitas parcelas no cartão de crédito sem juros. Foi exatamente a uma semana atrás que a esse horário eu já me encontrava com o note aberto e uma sacola de compras cheia de maquiagens! E lógico eu não resisti e comprei!! A Sack's é a maior loja online de cosméticos da América Latina, e foi escolhida pela Sephora para apresentar a marca da loja, antes de abrir as lojas físicas no Brasil que estão com previsão para abrirem no 1º semestre de 2012, e eu mal posso esperar! Vou me sentir uma criança na loja de doces!!!

Aproveitando que sábado passado fiz uma pequena extravagância, eu preciso contar o que eu comprei. E eu definitivamente estou passando por uma faze de batons! Não contente que eu já tinha ido na MAC e comprado um batom cor de boca o "Can't Get Enough" eu comprei mais dois, o Rouge Coco Shine - 54 Boy da Chanel e o Viva Glam 2 da MAC, comprei também um píncel shader para olhos o MAC 239 (básico para makes) e comprei um corretivo em bastão da Maybelline.

 Não sou muito fã de corretivos e quase nunca os uso porque a minha pele já é olesosa e corretivos tendem a deixa-lá mais e eu não tenho muita olhera para disfarçar. Mas eu já testei o corretivo da Maybelline é eu gostei! Ele não é oleoso, e cobriu super bem as áreas vermelhas que eu tenho no nariz e até as olheras que eu estava, como eu disse tive aulas durante as férias e daí tinha que dar um jeito né!

Agora eu posso parar de ser compulsiva, em compras e no blog sobre makes, vou rezar pra santa Chanel me livrar dessa vida.

fotos por Dani Romeu

No comments: