Friday, July 8, 2011

Overdose de make

Hoje eu cheguei no trabalho, super tranquila e observei uma pequena sacola da Clinique embaixo da mesa, do lado de onde eu sento! Dei uma olhadinha na sacola (suuuper discreta) e já reparei que tinha muitas maquiagens nela, e estava esperando a minha amiga chegar pra já perguntar o que ela, quando ela levanta a saculinha e me fala que ela trouxe pra gente escolher as makes! Isso é que é deixar uma pessoa (eu) feliz logo cedo!!! Melhor break de todos e eu ganhei coisas lindas!!!!! E por sinal a minha amiga é Makeup Artist e tem um blog demais o Jenny's Makeup e já agradeço as makes lindas que você me deu!!!!  Eis os meus presentes chiquérrimos: Um bronzer da Clinique, uma paleta de sombras da Estée Lauder, um pincel de pó da Sigma e um pó fixador da Laura Mercer. Fala se a não to chique demais!! Aproveitando Jenny, sua linda, muito obrigada!!

Lógico que eu tinha que passar aqui pra mostrar o que eu ganhei. Aproveitando essa overdose de makes que estou postando aqui no blog. Semana passada eu passei na loja da MAC e comprei um curvex que eu super master mega aprovei e comprei um batom nude da coleção Sheen Supreme - Can't Get Enough. A coisa mais linda do mundo inteiro! Não preciso nem dizer que eu o usei quase a semana inteira e já estou pensando em muitos outros. Essa MAC vai me colocar na falência. E fato engraçado, entro na loja da MAC e a maquiadora da loja, olha pra mim e diz: "Você é a menina do batom vermelho" e eu desacredito que depois de tanto tempo ela lembra que eu tinha comprado o tal batom vermelho. To falando que eu vou abrir falência!! kakakaka

fotos por Dani Romeu

No comments: