Friday, June 8, 2012

Alice's Tea Party

  
Eu sou uma pessoa que adora descobrir lugares novos em São Paulo, principalmente se esses lugares são para comer e com a grande duvida de onde eu comemoraria meu aniversário esse ano, pois eu queria fazer uma coisa mais light (com a minha família pelo menos), um café da manhã e depois de passar em frente sem entender muito o que era, achei um lugar perfeito, a Condimento.



Condimento é um café conceito, todo decorado estilo casa de boneca, chá das cinco estilo Alice e estilo francês...ou seja bem girly girl. o ambiente é bem pequeno mais muito charmoso, com xícaras de flores e candelabros no teto e um papel de parede lindo em todo o salão. Mas agora vamos falar do que vamos para lá fazer e isso é, comer! A comida lá é sensasional, o estilo da comida é na verdade de inspiração americana o que garante em café bem diferenciados e deliciosos.

Eu recomendo muito os paninis, a panelinha de ovos (para quem vai para o café da manhã), os omeletes (para quem vai para o café da tarde) e os doces (CLARO, pra quem vai em todos os horários!!)  principalmente o Red Velvet, que é um bolo de chocolate vermelho que é super famoso nos Estados Unidos e aqui é muito difícil de ver e as Panquecas.  Na condimento também é servido almoço com pratos de dar água na boca e o menu muda diariamente.


.:Onde Fica:.
Rua Itapura, 1525
Tatuapé

.:Contato:.
Site: Condimento
Telefone: 3554-1525

.:Horários:.
Segunda às Sextas das 10hs às 19hs
Sábados das 09hs às 19hs

No comments: