Thursday, June 7, 2012

Dias Sem a Minha Chanel - Dia 07

Estamos completando 1 semana da minha campanha pessoal Dias Sem a Minha Chanel. E acho que agora é a hora de explicar o porque. Eu sempre vejo essas blogueiras que dão dicas master de looks que a maior parte do povo que ama roupas, makes, sapatos, bolsas e acessórios não pode ter, e elas não tem apenas uma Chanel, não elas tem váááárias, mas eu quero só uma. Sim, é verdade e acreditem se não fosse o Santo 6x sem juros no cartão eu também não teria nem a metade do que eu tenho e eu só compro só se realmente eu amar e porque eu sou totalmente DESCONTROLADA!! Ahhhh DIVA!!! Mas eu acho que já que não podemos ter TODAS as pessoas lindas que essas blogueiras e It Girls matam o meu coraçãozinho quando usam eu acho que eu Daniela Romeu tenho o direito de ter um acessório chave e clássico que eu posso fazer combinações com a roupas que eu compro no meu cartão Renner pra pagar daqui a 30 dias! Eu só ainda não sei como eu vou conseguir esse acessório chave, mas ainda não dá pra ter resposta pra tudo!

Então pronto falei, eu quero A BOLSA Chanel!!! Quero, quero, quero!!!

Gente não desista, me segue no twitter @daniromeu #DiasSemMinhaChanel da um retweet pra @CHANEL @KarlLagerfeld @J.C. @Deus @ NossaSradoCreditoEscasso

No comments: