Wednesday, June 27, 2012

Lindas da semana (passada)

Eu sei, eu sei a semana passou mas pra mim elas continuam as mais lindas da semana. Em segundo lugar ficou a Emma Stone, que vamos combinar anda arrasando em todos os looks da première do filme "O Espetacular Homem-Aranha", não teve um que eu olhei e pensei: "gente, é por isso que não pode brigar com o figurinista", estou amando e fico esperando pra ver qual vai ser o look. Mas o que eu mais amei foi o  macacão e um cinto com detalhe dourado (tendência pura) da Elie Saab e eu amei o decote e vamos combinar o quanto chique ela estava!!! Amei!!!!








Mas em primeiro lugar e a minha favorita foi Keira Knightley que usou um vestido floral outono inverno 2012/2013 da Maison Valentino. Olha como ela estava linda toda nude e as flores destacando, e eu amei o look inteiro, o cabelo ficou perfeito com essa tiara vermelha de flores e preso e o sapato (não muito alto) nude! Adorei, quero dois!!!

No comments: