Tuesday, June 12, 2012

Filme para ver juntinho

Eu realmente sou uma pessoa muito bixa ( e eu digo isso na melhor maneira de ser sentimental e fofa de ser!), e o que eu gosto de ver é um bom filme mais bixa do que eu! Aqueles bem romanticos que até fazem você sair do cinema acreditando que você encontrará o amor da sua vida que olhará para você da mesma forma que eles se olhavam no filme! (Sim, eu disse que eu era bixa!)

Pois bem, ontem eu fui assistir "Para Sempre" (The Vows) com Rachel McAdams e Channing Tatum. A história é de um casal Paige e Leo, que após um acidente de carro ela sofre uma lesão cerebral e perde a memória desde quando eles se conheceram. E Leo ( Channing Tatum) tenta fazer com que ela relembre do amor deles. E sim, é lindo! Daqueles que você chora junto! Eu amei, sai do cinema suspirando.

Para quem não tem um par romantico para ver o filme acompanhada, como eu, não fiquem triste, vale a pena ver a bundinha linda do Channing Tatum que aparece graciosamente.



ps. se alguem tem interesse algum de me conquistar algum dia é só fazer aquilo que ele fez quando ela estava doente. Fica a dica!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS ♥

No comments: