Saturday, June 9, 2012

Branca de Neve revisitada

Ontem eu fui assistir ao filme IT do momento: Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth. E só tenho a dizer que foi exatamente o que eu esperava. Falando sobre a história e a adaptação eu gostei bastante, achei original algumas partes e fiel as partes que somos mais apegados a história.



Mas vamos ao que eu mais gostei roupas e as maquiagens!!!! Charlize Theron que mulher é essa meu Deus??? Ela é bonita suja, velha, com raiva, boazinha, de branco, de preto e o que são aqueles vestidos???? Amei!!! Kristen Stewart também estava linda, não vamos negar que ela seja linda, mas também não vamos negar que ela é totalmente sem alma né, mas linda!




Agora para tudo porque eu estou in love, o caçador e seu sorriso lindooo, Jesus Luz me ilumina!!! Chris Hemsworth é uma delícia minha gente, vale a pena só pra ver ele sem aquela sombrancelha descolorida horrorosa que ele tem em Thor!!!!




No comments: