Wednesday, June 27, 2012

Novo (e luxo) em São Paulo

Sexta-feira passada (22/06) inaugurou em São Paulo o seu mais novo centro de compras o Shopping JK Iguatemi. Sim, sim, sim finalmente! O shopping que estava previsto para ser inaugurado em abril, teve as suas portas abertas para o público somente em junho após muitas batalhas judiciais.

O shopping foi responsável por trazer 30 marcas inéditas no Brasil, como Miu Miu, Prada e  Lanvin e algumas flagships de outras que já tinham por aqui como a da Burberry, e sim tem TODA a coleção. Lojas como a da Chanel, Louboutin e Burberry tem até 700m2 de puro luxo e milhares de desejos para todas nós. Para as meras mortais o shopping trouxe a Topshop, uma fast-shop britânica queridinha de todas as celebrities e urban fashionistas, dúvido você entrar em um site ou blog britânico e não achar um look (parcial ou completo) da Topshop. Eu particularmente estou mega empolgada que a Topshop veio pra cá, e confesso também que em minhas viagens a londres nunca consegui achar nada que me agradace 1 bilhão % pra que eu levasse algo, mas tem roupas muito legais, mas tem que procurar meninas!!

Outra loja que eu estou megasuperhipertri ansiosa é a Sephora, praticamente um parque de diversão para meninas que curtem Make (eu curto pouco), mas a Sephora temos que esperar mais alguns dias a loja só abre no dia 13/07. Outra loja que eu preciso ir muito é a Zara Home, minha versão decoradora/moça de lar não me deixa não querer ir.


Ainda não consegui chegar a ir no Shopping JK mas está marcado na minha agenda, só depois que a Sephora abrir pro estrago ser de uma vez só!!

No comments: