Friday, June 1, 2012

Dias sem minha Chanel.

Nunca enganei ninguem que uma das marcas que eu mais amo é a Chanel, eu ainda tenho quase certeza de que eu sou assombrada pelo fantasma da Chanel que assopra improperios fashions no meu ouvido e faz eu querer tudo da Chanel. Bom, infelizmente eu sou uma simples estudante de Relações Internacionais e uma analista para poder pagar as minhas contas, então a minha bolsa Chanel é um sonho de longo longíssimo tempo para as mim, mas já digo a todas não impossível porque querer é poder. E eu quando digo que quero alguma coisa, eu vou ter.. uhuuuu divas!

Como já disse anteriormente eu vou tentar acelerar esse processo e com muita sorte e talvez com muita dó que alguem tenha de minha vida, se apegue a esse pedido e entre em minha campanha... Dias sem a minha Chanel.


 
Já que hoje é o primeiro dia de junho e eu acredito em milagres, decidi começar agora e ver aonde isso vai dar...... vamos torcer e enjoy.. e por favor se você quiser me ajudar, por favor, compartilha isso no seu face e no seu twitter com a hashtag #diassemminhachanel.

No comments: