Wednesday, June 27, 2012

Dias Sem a Minha Chanel - Dia 27

Eu sei. I am such a bad person.
Depois de em um dos último post do #DiasSemMinhaChanel eu mega me vangloriei dizendo o quanto eu estava orgulhosa de mim por ter postado em todos os dias mesmo em prova e todas os blá, blá, blás possíveis eu fiquei dois dias sem postar.

Sim, eu me envergonho disso!! Mas eu minha defesa (ou tentativa), mesmo sem prova o ritmo das coisas não diminuiram. É nesse momento que eu anuncio que logo estarei viajando, e quando digo logo, digo daqui a dois dias!!! Não fiquem em choque, mas isso explica muita coisa.

Estou indo pra Itália, mas especificamente para Pavia, em busca da minha cidadania italiana. Sim minha gente, eu sou uma comedora de pasta, bebedora de vinho e falo em um tom de voz um tanto quanto alto e eu amo ser tudo isso e estou indo atrás desse sonho que eu sempre tive, é como um resgate da minha família. O tempo de permanência será de 30 dias em pleno verão de 33oC e eu estou mega ansiosa para chegar logo o dia de eu embarcar.

Então minha gente, nosso blog e contagem regressiva continuam diretamente da Europa, muito chique como nós todas somos!!!!! 

@daniromeu

2 comments:

Cassia said...

http://www.bobags.com.br/site/index.html
já viu esse site Dani??? bjjj

Unknown said...

Ahhh Cassia!! Não da idéias para a minha cabeça de girico!!! bjs e valeu pela dica!!!