Tuesday, June 12, 2012

Dias Sem a Minha Chanel - Dia 12

Ah, c'est l'amour!!! Hoje é o dia dos namorados aqui no Brasil, dia de virar Santo Antonio de cabeça pra baixo, colocar ele embaixo da água e pedir pra ele encontrar um namorado pra gente. NEGATIVO!!! Hoje é dia dos namorados e dia de pedir pra Santo Antonio a minha bolsa Chanel!!!

Já que eu não tenho um namorado, eu dei uma pequena volta no shopping Iguatemi para namorar com a Minha Chanel, foi lindo ela me olhou, eu olhei pra ela, a gente se encontrou nesse amor todo, dai eu vi o preço da bixa, Meuuuu Deus totalmente fora da minha realidade, acho que nem se eu criar uma reserva, bolsa só em 2025. Ahhh como eu fiquei triste, até chorei! Então minha gente o negócio é rezar para um milagre, um salvador ou um princípe encantado embalado pela data comemorativa de hoje. Daí que você ver que é um namoro mesmo, primeiro você troca olhares, depois você se apaixona, depois faz você sofrer... eu estou esperando o meu final feliz!!!



FELIZ DIA DOS NAMORADOS

@daniromeu #DiasSemMinhaChanel

No comments: