Friday, June 1, 2012

in a far away land...

Quem não gostaria de morar em um lugar de contos de fadas? Pelo menos toda criança (que como eu) amava e se delicia com os filmes da Disney diria: "SIM!". E agora eu estou extremamente viciada em uma nova série chamada Once Upon a Time... 




A série conta a história dos personagens dos contos de fadas que após uma maldição jogada pela Rainha Má foram condenados a viverem sem memória de suas vidas nos contos de fadas no mundo real. E para quebrar a maldição somente uma pessoa poderá quebra-lá....

Eu comecei a assistir só pela chamada da Sony e eu estou, como eu já disse, extremamente viciada... eu assisti mais de 15 episódios em 3 dias, e eu contava os episódios para os meus amigos como se tivesse acontecido todas essas coisas comigo. Sem falar que a estrela da série é uma linda que eu adoro a Ginnifer Goodwin, que faz a Branca de Neve e que é a personagem principal da série.


Assistam.... alias a Branca de Neve está em alta no momento, sexta feira, 08/06 estreiará nos cinemas "Branca de Neve e o Caçador" estrelando Kristen Stewart e Charlize Theron, que estão arrasando nas premieres do filme, mas do filme mesmo, só poderemos saber na sexta-feira.

Once Upon a Time, nos Estados Unidos, já acabou a sua 1a temporada encerrada. No Brasil a série está sedo transmitido pelo Canal Sony (Net canal 49) nas quintas feiras às 21hs com reprises nos domingos às 22hs, mas atenção, aos domingos os episódios são dublados (e infelizmente, sem opção de tecla SAP, sim isso é triste).

Se depois de tudo isso que eu falei, você ainda não está com vontade de assistir. Olha só a cara do Príncipe Encantado e vê se não vale a pena assistir só pra ver essa carinha.




No comments: