Wednesday, June 27, 2012

Outro pedaço de Paris

Minha gente eu vou desencanar ou virar uma bola, todas as possíveis dietas foram para o espaço nesse momento. Ontem foi a inauguração da loja da Ladurée em São Paulo, a primeira da marca no Brasil. O que é a Ladurée, jesus light, me conta como você não conhece?!

A Ladurée é uma confeitaria francesa famosa no mundo inteiro, especialmente por seus macarrons (docinhos franceses super coloridos), mas a confeitaria tem outras delícias como  patisseries e chocolates e existe desde 1892 (vai dizer que isso não é vintage?). Todos os doces são feitos em Paris e importandos para o Brasil. E pasmem com os  gordinhos, dos 15 sabores de macarrons 3 já estão esgotados por aqui e ontem a loja teve que ficar aberta até uma hora mais tarde para poder dar conta da demanda de clientes com desejos por um pedaço super doce de Paris. E como assim já estão esgotados e eu nem fui lá ainda.

Segurem-se em suas cadeiras para não sair da dieta porque só assim pra funcionar mesmo, o preço de cada macarron é R$9 (isso pode te segurar um pouco também), mas e daí??? Quero um de cada!!!!!!!

.: ONDE FICA:.
Shopping KJ Iguatemi
Avenida Juscelino Kubitschek, 2041
Piso Térreo - Loja 101A
Vila Olímpia

No comments: