Monday, June 4, 2012

Make do dia: Mila Kunis by Revista Gloss

Tem dias que a gente tem preguiça, eu tenho preguiça na maioria deles e as vezes achar um passo a passo que você adora na internet é a melhor coisa nesse dia, e foi isso que aconteceu comigo essa semana. Fuçando no site da Revista Gloss (que eu amo de paixão) achei o passo a passo dessa make da Mila Kunis e olha que lindo!! Como não copiar???? E eis o resultado...

Como o passo a passo você encontra no site da Revista Gloss, exatamente aqui, esses foram os produtos que eu usei:






Rosto: Base em Bastão Color Trend Bege - Avon
            Corretivo Pro Longwear NW25 - MAC
            Blush 82 Reflex - Chanel


Olhos: Technakohl Liner Graphblack - MAC
             Quarteto de sombras Color Stay 02 Coffee Bean - Revlon ( o marrom mais dourado )
             Sombras Bronze e Brun - MAC
             Rímel Zoom Fast Black Lash - MAC
             Rímel Hypnôse Drama - Lancôme





Boca: Gloss antiguinho que eu tenho aqui, nome não identificado (marca muito menos)


No comments: