Tuesday, June 12, 2012

So cuteee!!!

Gente eu já disse aqui que eu estou apaixonada pela séria da ABC, Once Upon a Time. Pra você ter noção da minha paixão vício eu já assisti todos os episódios da primeira temporada e agora estou assistindo todos novamente! Na série quem eu mais gosto, obviamente é a Branca de Neve e o Príncipe Encantado, eu amo acompanhar os dois e como o caminha deles se encontram no destino e torço sempre para que eles fiquem juntos!



E essa semana eu descobri uma coisa muito fofa que me fez amar ainda mais. Na vida real a Branca de Neve e o Príncipe Encantando são um casal, calma eu não estou louca. Os atores Ginnifer Goodwin e Josh Dallas estão namorando na vida real. Vendo algumas fotos deles eu os achei o casal mais fofo do mundo!!! Ahhh, suspirei de tão fofo que eles são! E para comemorar o dia dos namorados nada mais lindo do que comemorar com um casal tão cute!!!

♥ FELIZ DIA DOS NAMORADOS ♥

No comments: