Monday, June 4, 2012

MTV Movie Awards 2012

Ontem a noite em LA foi a noite do MTV Movie Awards 2012. Premiação que é dada aos melhores do ano através da votação do público, mas o que a gente gosta mesmo é das categorias que não vemos no Oscar, como "Melhor Beijo" e "Melhor Briga". E claro que um dos meus momentos preferidos é o Red Carpet.

Dessa vez eu tive uma série de favoritas e por motivos extremamente diferentes, eu achei que os estilos estavam bem diferentes, e como o MTV Movie Awards é considerada uma premiação mais despojada as celebridades ousam um pouco mais nos modelitos.















As clássicas da noite foram Jessica Biel vestindo Chanel, Charlize Theron vestindo Lanvin e Jennifer Aniston toda trabalhada no couro vestindo Valentino. Mila Kunis ousou em um Fendi super brilhoso e lindo diga-se de passagem. Emma Stone também estava linda usando saia e top Martin Grant em um estilo mais clássico. Kristen Stewart vestiu um modelo Guishem que eu gostei bastante, ainda mais porque achei que combinou bastante com a noite e com o estilo dela, mas por quê, por quê Deus essa menina insiste em sair do salto e colocar tênis logo depois do tapete vermelho? Por quê??????


Outra que eu amei o visual foi da Leighton Meester que decidiu ousar com um macacão couture do Christian Cota, eu amei o macacão achei super corajoso, mas pensando por um lado talvez para um tapete vermelho ele estava um pouco simples demais. Mas mesmo assim eu amei o look.


Mas a minha preferida da noite foi a Emma Watson, com certeza! Ela usou vestido Brood e sapatos Tabitha Simmons, estava linda, ousada e "menininha" na medida certa!!! A make dela está super simples e moderna usando um delineador azul, lindissíma e magerríma!!!!!




Falando em filmes o grande ganhador da noite foi "Jogos Vorazes", parece que já foi escolhido o mais novo filme teen dos próximos 4 anos com a triplogia por vir.

No comments: