Friday, June 8, 2012

Minha nova loja preferida

Em um dos meus delírios de consumo, que eu confesso ainda não mudei os meus hábitos, e são muitos eu descobri a minha mais nova loja preferida, a Dzarm !!!!! Foi numa andada pelo shopping Anália Franco que eu entrei na loja e já sai com uma sacola enorme, em menos de um mês eu já voltei lá duas vezes e as sacolas não diminuem!!




As roupas são mega estilosas e caem super bem e são super confortáveis e também são lindas e não muito caras (o que é o melhor de tudo), eu amei!!




Pra quem quer dar uma olhada na coleção acesse o site da loja mas já vou avisando que a dzarm tem uma loja online e não tem como fugir (eu bem sei disso que comprei mais um item da coleção), ai jesus, eu já testei, depois conto se deu tudo certinho!!!!!

Nas fotos da coleção outono/inverno 2012 são todas as roupas que eu comprei esse mês ( SIM eu sou descontrolada e doida de pedra!!!) a numeração é o que eu comprei e pra quem curtiu o lookbook completo está no fanpage da dzarm no facebook.


O que eu comprei das fotos:

1- Casaco com detalhe em renda 6L5J
2- Blusa Listrada 6K40
3- Legging Z5KP
4- Calça colorida Z5KQ
5- Macaquinho Z6NC e conjunto com 3 cintos (amarelo, azul e vermelho) ZH4E
6- Regata 6HDG
7- Vestido Z6ND
8- Blusa de manga comprida com detalhe frontal e nas costas 6K3V

Quero maisss!!!!!!

1 comment:

Thaís (Consciência) said...

Que lindas, amiga! Acaba de virar minha loja preferida (e eu nunca fui lá). Vou ver onde tem essa Dzarm. Estou precisando urgentemente de umas roupas melhores para conseguir me olhar no espelho, rsrs. beijos!!!