Saturday, June 9, 2012

Dias Sem a Minha Chanel - Dia 09


Esse feriado foi intenso, sai com meus amigos, fui no cinema, coisa que eu não fazia faz muito tempo e me diverti horrores! Vi muitas notícias sobre Karl Lagerfeld e Chanel e aquelas moças todas usando uma bolsa Chanel e a cada dia mais o meu desejo por essa maravilha só aumenta. Mas é por bem dessas que trabalhamos também nesse feriado quem sabe se eu não trabalhar todos eles na minha vida isso se dá um jeito.

Só pra sentir um pequeno gostinho eu experimentei a base da Chanel a Mat Lumière e eu me apaixonei, a base não é muito líquida e para mim que tenho pele oleosa ficou perfeita em mim. Muito fácil de aplicar e minha pele ficou perfeita!!! Amei, nem preciso falar que eu necessito de uma base pra mim!

Mais uma vez me segue lá no twitter @daniromeu e da um retweet no meu post #DiasSemMinha Chanel

No comments: