Saturday, June 2, 2012

Dias Sem a Minha Chanel - Dia 02

Segundo dia da campanha "Dias Sem a Minha Chanel" e imagina só o quão besta eu estou me sentindo. Eu sempre vejo essas blogueiras fantásticas agora em desfiles, show, camisetas de estilistas e pra mim isso é chamar de profissão blogueira e eu estou adequando isso a minha vidinha de uma garota que realmente ama roupas e maquiagem e para ser uma fantasia fora da sua realidade ama marcas!! Elas são tão it, e ganham tantas coisas, quem sabe alguem não olha pra mim e pensa: "Não é que ela é engraçadinha e leva jeito pra coisa! Está aqui a sua Chanel e um convite para vir ao próximo desfile". Isso não é pedir muito, né?!?! Está vendo quem mandou o SBT acabar com "As Portas da Esperança" eu certeza pediria a MINHA bolsa da Chanel, olha como seria mais fácil!!!

Mas enfim, não tem portas da esperança e não tem Chanel hoje (ainda). 

Ainda hoje, potencialmente, irei para Campos do Jordão, que pra quem não conhece é uma cidadezinha na Serra no interior de São Paulo que no altos do inverno paulista leva toda a nata chiquerríma de São Paulo, inclusive as suas bolsas Chanel para lá, então além de tudo enfrentarei o meu objeto de desejo!!! Wish me good luck!!!


No comments: